Jornalista britânica denuncia indústria mundial de alimentos! Cargill…

Bem fundamentada histórica e politicamente,a jornalista do The Guardian,Felicity Lawrence investiga a produção e distribuição de alimentos pelo mundo.
Para ela,o consumidor é manipulado pelas grandes empresas multinacionais que dominam o setor e fogem da transparência. Substâncias danosas ao organismo geram lucros bilionários.
“A indústria mundial de comida nos alimenta mal,cria hábitos pouco saudáveis,nos entope de substâncias danosas ao organismo,enquanto acumula lucros bilionários. “

O consumidor não tem tempo para fiscalizar o que compra no mercado e depois come,sem perceber quando é manipulado pela má informação nos rótulos e na publicidade. Estas e outras denúncias aparecem no trabalho investigativo da jornalista britânica Felicity Lawrence.
Lawrence fala que precisamos deixar a TV de lado e aprender a cozinhar novamente e ensinar nossos filhos!!! A TV/NET não devem ser mais importantes que aprendermos a nos nutrir.
Fonte:G1 –Programas Milênio

Veja mais:

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href=""title=""><abbr title=""><acronym title=""><b><blockquote cite=""><cite><code><del datetime=""><em><i><q cite=""><strike><strong>